Briga termina com homem esfaqueado e casa incendiada em Ivaí | aRede
PUBLICIDADE

Briga termina com homem esfaqueado e casa incendiada em Ivaí

Cinco suspeitos teriam ameaçado de morte um homem, o qual usou uma faca para se defender e teve a casa queimada logo após

Equipe policial foi acionada em Ivaí, nos Campos Gerais, para ocorrência de ameaça de morte
Equipe policial foi acionada em Ivaí, nos Campos Gerais, para ocorrência de ameaça de morte -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem acabou ferindo com uma faca um suspeito de ter ameaçado-o de morte. O caso aconteceu em Ivaí, nos Campos Gerais, nessa quarta-feira (05). 

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 04h, compareceu à sede do destacamento um homem, o qual teria relatado que a cerca de 30 minutos, cinco suspeitos teriam ido até a casa do seu genro e ateado fogo na residência. 

Os policiais foram até o local e constaram que a casa havia sido incendiada, porém, o fogo estava controlado. Neste momento, uma mulher se apresentou como dona da residência, onde mora com o marido, e relatou que o incêndio teria sido motivado por uma discussão, onde cinco suspeitos passaram em frente à casa fazendo ameaças de morte ao seu esposo. O marido teria pegado uma faca e esfaqueado um deles, sendo que após algumas horas os acusados teriam retornado até a residência do casal e em retalhação ateado fogo no imóvel. 

Sobre o paradeiro do marido, a mulher respondeu que ele havia fugido por receio de ser preso pela facada e de ser morto pelos suspeitos. Ela não soube informar quem seriam os autores. 

A equipe policial registrou o Boletim de Ocorrência e orientou a mulher sobre os procedimentos a serem adotados. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right